quinta-feira, 20 de junho de 2013

Décimo Capitulo



Décimo Capitulo

‘fico um pouco nervosa, dessa vez esta eu Carin, meus padrinhos e meus pais… quero ver oque vai dar!
Henrique; beem Ally sentimos que vs tem varias perguntas certo?
‘concordo com a cabeça,
Eu; bem, a minha primeira pergunta é o porque vcs me largaram, na verdade nunca me faltou amor ou carinho, meus padrinhos são os melhores de todo o mundo, não tenho oque reclamar quanto a isso, mais poxa vcs criaram a Carin, e eu?
‘é minha mãe já estava chorando, mas acho que ela nem vai conseguir falar hoje viu, mas cara eles criaram Carin’
Henrique; Ally não é tão fácil como vc pensa, Carin foi criada pelos seus avos maternos, ate a sua idade mais ou menos, e nessa época já tínhamos uma condição bem melhor para criar vcs duas, mais agente não consegui te achar, e bem vc nos achou, seus padrinhos são velhos amigos nossos, estudei com Felipe desde criança, fomos para a faculdade juntos, e nessa época os dois já namoravam, e eu e sua mãe nos conhecemos na faculdade, e tivemos Carin em um descuido, éramos jovens não ligávamos para nada, apenas em beber e farriar,Carin morava com a avó, nos casamos, e nos mudamos para o Brasil, Carin não, e depois de algum temp morando de favor na casa de Patricia e Felipe, tivemos vc, não sabíamos como iríamos cuidar de vc. E Felipe nos disse que poderia cria-la por algum tempo ate que quando tivéssemos condição de te trazer para os Estados Unidos tínhamos contato com vc ate seus 2 anos de idade, depois não sabíamos nada de vc, Carin passou a morar com agente, ficou famosa ‘todos riram’ e depois de um tempo essa fama te trouxe ate nos, Ally sentimos tanto por tudo, queríamos te pedir perdão, por não ter sido presente em sua vida, mais agora vc esta aqui e queremos aproveitar esse tempo.
‘e nesse momento já estou chorando, agora entendo o porque eles tiveram que me largar, eles me abraçam muito forte
Eu; não quero perde-los novamente
Ella; e não vai querida! Por isso queremos que vc venha morar nos EUA com agente
‘engasgo,
Eu; opa espera ai morar aqui? Tipo estudar tudo tudo?
Henrique; sim agente já conversou sobre isso com a Patricia e Felipe, e Scott arrumou empregos para eles aqui, e eles também vão vim morar aqui, tenho muito que agradece-los  e arrumei um jeito!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário