quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sétimo capitulo



Sétimo capitulo



‘menino; heeey, Prazer Irma da Carin! Meu nome é.... ‘ não o deixo terminar
Eu; Justin! Vs é o Justin Bieber!
Justin; sim sou o JB! Mais por favor não grita! ‘ele faz uma carinha, que seila oque esta acontecendo cmg ;@, seu celular toca,’ preciso atender é a Selena licença!
Carin; já to com ciúmes, Justin já te encantou ne? É eele é fofo demais, mais quero um pouco da atenção ta?
Eu; oooooh meu Deus! Claro Carin! Tenho tanta coisa para te perguntar! ‘ meus pais não me largaram em todo caminho, acho que meus padrinhos estão com ciúmes mais eles sabiam que isso iria acontecer! Isabella? Aaaaah nem imagina onde ela esta! No colo do Bieeber! Huahsuahsuahsuahsuahsuahs Izinha esta sendo paparicada pelo Scott. Chegando na casa do Justin, meus pais vão conversar com meus padrinhos Carin, Scott, Justin fica encarregado de me levar ao meu quarto, e ao das meninas.
Justin; me conta mais sobre vs Ally, vs é uma belieber?
Eu; naao belieber, mais curto muito vs, tenho muita coisa sua,
Justin; por exemplo?
Eu; aaaaaaaan tenho um livro, os dois perfumes hehe nunca usei acho a embalagem muito fofa *---* tenho revistas, cd’s
Justin; ta se isso não é ser belieber ‘ele começa a rir, olho para ele com uma cara nada agradaveel ele para, mais continua, com o sorissinho no rosto, ele me mostra meu quarto, fica na parte superior da casa,’ é do lado do meu quarto Ally! Vamos ser grandes amigos!
Eu; sim sim! E o quarto das meninas? Onde fica?
Justin; aqui em cima também mais do outro lado, perto do quarto dos seus pais, ops padrinhos hehe
Eu; esta bem vou colocar minhas coisas ali, e posso tomar um banho? Estou me sentindo meio encardida!
‘Justin ri gostoso,
Justin; claro Ally se sinta em casa!

CONTINUA”










Nenhum comentário:

Postar um comentário