quinta-feira, 20 de junho de 2013

Décimo Primeiro Capitulo



Décimo primeiro Capitulo

Eu; opa espera ai morar aqui? Tipo estudar tudo tudo?
Henrique; sim agente já conversou sobre isso com a Patricia e Felipe, e Scott arrumou empregos para eles aqui, e eles também vão vim morar aqui, tenho muito que agradece-los  e arrumei um jeito!
‘como assim morar aqui? Não posso! Pensei que seria como passar férias mais agora eu estou vindo morar aqui?
Felipe; Sim Ally,
‘não deixo ele terminar
Eu; minha vida não é aqui! Meu mundo meus amigos não estão aqui! Meu lugar não é aqui!
‘saio chorando, não quero ficar aqui, quero a Lari! Abro a porta e vejo o Justin, ele esta sentado no chão, mais não quero ver ninguém! Quero ir embora daqui! Saio correndo para o meu quarto sem nem ver quem esta me chamando, não posso! Não posso largar o Bernardo, não agora!
Alguém porta; Ally? Vc esta beem? Oque esta acontecendo? Vc poderia abrir a porta para mim?
Eu; sai daqui Justin! Vs não é nada meu para querer saber oque esta acontecendo!
Justin; so queria ajudar, abre a porta, por favor.
‘destranco a porta, espero ele entrar.
Eu; oque quer? Mais um querendo estragar minha vida? Eu não quero morar aqui Justin! Minha vida toda esta no Brasil! ‘chorando muito.
Justin; eeeei, levanta a cabeça princesa se não a coroa caai...
‘ele segura no meu queixo e levanta minha cabeça, ele esta com aquele lindo olhar, ele é tão carinhoso
Justin; shawty sua vida vai mudar para melhor eu te garanto, vou te mostrar tudo que tem aqui... e para falar nisso, amanha eu estou indo para o Canadá, quero que vc vá comigo, distrair um pouco...
Eu; não sei Justin... e a Selena? Ela não vai gostar disso não!
Justin; com a Selena eu resolvo! E espera ai vou pedir para os seus pais deixarem vc ir comigo.
‘ele nem espera eu falar, e já ta no meio da escada, paro e penso, ele é tão fofo, tão meigo tão taao! Aushauhsuas  mais ele tem namorada, mais pensando bem agente não precisa ser namorados, não acha? E porq eu já estou pensando nisso? Agente se conheceu hoje, deiro, e como eu nem durmo rápido hehe,
Ally mode oof*
Justin mode oon*
‘bem estava ouvindo a conversa da Ally e seus pais, e de uma hora para outra ela esta chorando e corre para o seu quarto, mais porq? Como? Ela estava tão feliz a tão pouco tempo atrás e agora esta chorando? Tenho que ver oque esta acontecendo, a sigo mais ela não esta muito afim de vizitas, mais eu insisto, quero falar com ela quero saber oque esta acontecendo. E ela esta mesmo chorando esta arrasada, ela sente que aqui não é o lugar dela, pensando bem também me senti assim no começo, mais agora eu a convidei para ir ao Canadá comigo, e bem estamos de partida amanha..
Justin; Ally arruma as suas coisas, que amanha agente está de partida, bem cedinho,
‘ela me da um lindo sorriso, para o fico observando por um tempo, ela tem um jeito tão meigo de ser
Ally; oooi? Quer alguma coisa? Vou trocar de roupa....
Justin; desculpa, é quee....
CONTINUA

2 comentários: