quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nono Capitulo



Nono Capitulo

‘Justin começa a rir, e eu vou no embalo, mais do nada me vem um impulso de abraça-lo, e abraço sem medo de ser feliz, e ele também me abraça! Mais ele volta seu rosto para mim, sinto sua respiração. O celular dele toca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp! Oque eu fasso?
Ally mode oof*
Justin mode oon*
‘estava tudo indo muito beem, sabe? Adoro ter Allysa aqui em casa, mais muita coisa tem mudado em mim desde que ela veio, ela meche comigo, ela é super engraçada me faz rir como quase ninguém consegue, ela é diferente! Hoje por exemplo, ouvi ela do meu quarto falando sozinha, quando cheguei ao quarto dela percebi que estava um mega caos, mais o meu também é meio assim então é o mal lavado falando do sujo haha! Mais do nada ela me abraça, isso é normal o gostosão aqui sempre causa isso u.ú! eu e ela estávamos quase nos beijando! Mais o bendito  do meu celular tocou! E quem era? Sim Selena! Percebo que Ally se afastou, atendo o telefone
Selena phone*
Eu; oooi amor
Selena; oooi Justin, queria te falar que estou indo viajar, estou embarcando  para a África nesse momento então queria te avisar okay? Meu telefone não pega la, estou de volta em duas semanas, beijos amo vs
Justin; okay, boa viagem tambeem!
Termino da conversa*
Ally; Justin desculpa por isso....
Eu; iiiih nem ligo naao Ally!
Ally; okay okay! Mais então sabe oque eu estava pensando?
Eu; minha bola de cristal quebrou esses dias ):
Ally; bobo! Quero ouvir aquele conversa que eles estão tendo la em baixo oque acha?
Eu; demoro Ally! ‘a puxo pela mão, vamos bem devagar para que ninguém perceba, mais no meio da escada Ally tropeça, e da um mega grito, coloco a mão na boca dela, para que ela não grite, mais ela lambe minha mão,’ ecaaaa!
Ally; hahahahah viu nunca tampe minha boca! Primeira regra! ‘ela começa a rir, e voltamos a nossa expedição!
Eu; sinto que vamos ser grandes amigos Allysa!
Ally; também Justin mais chega de papo!
‘paramos na porta, Ally esta muito concentrada em ouvir a conversa,  eu não ligo muito mais já que é para ouvir borá la! Fico ao lado dela, começamos a ouvir mais não da para escutar direito, ouvimos apenas passos e quando vimos já tinha abrido a porta e nos dois ficamos com aquela cara de taxo!
Carin; iiiixi já vi que esses dois vão aprontar muito! Já tínhamos trabalho apenas com um agora dois?
Scott; ferro!
‘todos riram!
Ella; Allysa querida agente pode conversar?
‘vejo que Ally esta um pouco nervosa, dessa vez so fico eu e Scott, para fora!
Eu; poxa! Nunca participo? Aah que coisa! To de mal também!
Scott: vai fazer biquinho vaai neném? ‘ele ri muito da minha cara, e depois começo a rir também
Eu; sua cunhada é muito gente boa!
Scott; é minha cunhada e Irma da Carin queria mais oque? ‘rindo
Justin mode oof*
Ally mode on*
‘fico um pouco nervosa, dessa vez esta eu Carin, meus padrinhos e meus pais… quero ver oque vai dar!
Henrique; beem Ally sentimos que vs tem varias perguntas certo?
Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário