sábado, 4 de agosto de 2012

Primeiro capitulo


Primeiro capitulo


Ally mode on* ooooi (= meeu nome é Allysa Morris tenho 14 anos novinha novinha! Moro no Brasil, não conheço meus pais, acho que eles são americanos pois na minha certidão esta somente o nome deles e é meio estranho minha mãe se chama Ella Morris e meu pai Henrique Ribeiro se bem que o nome dele é bem braaaaasileiro ne? será que ele é brasileiro e minha mae americana? beem mais isso não vem ao caso certo? Beem moro com minha madrinha mais para mim é mais uma mãe mesmo ela era uma grande amiga dos meus pais, moramos em Búzios, conheci esses dias minha irmã Carin Morris que é beem conhecida por ser namorada do Scooter Braun empresário do Justin Bieber, não sou uma fã mais também sei varias coisas sobre ele, tenho pôsteres seus em meu quarto, mais isso é só por status mesmo. Bom, como conheci a Carin? faacil, ela tem o mesmo sobrenome que o meu deeer, tava vendo NSN e por acaso vi o nome dela fiquei curiosa e procurei, foi muito difícil entrar em contato com ela, tipo muito dificil mesmo! maaaaais graças ao twitter eu consegui, seila como acho que eu fuui muuuito sortuda mesmo, naao sei ela desconfiou muito no começo quando disse que eu era irmã dela! mais foi ai que eu mandei um scanner da minha certidão, ela ficou meio assim quando recebeu oO, agente tava conversando pela weeb can, ela quase chorou gente! ela assim OMG vs é minha pequena Allysa! (ps. eu sei falar inglês! ta? ruuuun shuahsuahsuahsua) mais dai surgiu aquela duvida, que as vezes surgia mais eu tinha uma madrinha um padrinho maravilhosos! tinha duas irmas lindas! A Izadora mais conhecida como Izinha que tem dois anos, meu amorequinho, e a Isabella que tem 5 anos, e meus "pais" demoraram para arrumar filhas! mais quando arrumaram a Iza depois de dois anos veio a chuchu hehe! mais enfim! surgiu aquela tristeza e perguntei para Carin o por que papai e mamãe tinham  desistido de mim, Carin não disse o porq mais disse que nossos pais estavam muito bem de vida, e que estavam atrás de mim a muito tempo, mais é agente mudou muito de cidade! meu Padrinho é militar então cada tempo agente estava em uma cidade, e eu não tinha facebook, o por que? eu arrumo muita encrenca sabe? uhuashuashuahs então a única rede social minha era o tt mais nem era meu mesmo era da Larissa minha melhor amiga, nos conhecemos desde que eu me entendo por gente, todas as ferias ela vem me ver, e eu vou ate ela ne? porq ninguém merece só ela gastar para me ver, mais agente sempre dava um jeitinho, então voltando ao assunto dos meus pais, eles estavam me procurando a muito tempo, mais nunca nos achava. Carin queria que eu fosse para Atlanta, e quer saber de uma coisa? Vida nova! Quero conhecer meeus pais verdadeiros!
cooooooontinua! eai meninas vcs gostaram? Ta muito confuso? minha primeira ib hihi amo vcs!
Se não gostarem me fala ta? Que eu nem continuo amo vcs



Nenhum comentário:

Postar um comentário