segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Segundo Capitulo


Segundo Capitulo

 

Carin queria que eu fosse para Atlanta, e quer saber de uma coisa? Vida nova! Quero conhecer meeus pais verdadeiros! Mais é claro que meus padrinhos vão junto ne? É sem conversa! Eles vaao e pronto! Ally mode oof*                                                                                                                                                                            Allysa mode on* ‘depois que conheço a Carin pela weeb, saio gritando chamando minha família para a sala de estar.
Eu: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHÊ, PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI corre aqui por favor!
Patricia; oque é Allysa? Agora que eu tinha conseguido colocar a Izadora para dormir, poxa ne? ‘ela faz uma carinha que me derrete todinha eu começo a rir, izinha ta chorando no quarto mais eu nem ligo to muito feliz para ligar!
Eu; aah mamis depois eu fasso ela dormir ta? ‘ela concorda
Felipe; vaai fala logo Allysa, tenho que levar a Isabella, na festinha da amiguinha dela!
Eu; ta ta ta pai! Eu conheçi minha Irma! A Carin! Tipo foi muito dificil conheçer ela ne? Ate porq ela agora é mó cohecida! Pai sabe aquele cantor que a Isabella é apaixonadinha? Entao agora a Carin é namorada do empresário do Justin Bieber! ‘ meus pais estão em choque, olhando um para a cara do outro sem ter oque falar’ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o melhor! Agente vaai viajar para Atlanta! Com tudo pago! ‘ Isabella, entra na sala, pego ela no colo
Isabella; agente vai viajar lyly?
Eu; siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Agente vai para os EUA, e sabe quem agente vai conheçer?
 ‘ meu pai nem deixou eu terminar’ Felipe; Isabella para cima agora!
‘Isabella, sobe tristinha, mais para na escada e observa tuuudo!
Eu; paaaaaai! Ela ia ficar muito feliz sabia?
Felipe; Allysa querida, eu tenho trabalho!  Não posso tirar férias!
‘minha mãe não tem reação esta quase chorando’
Eu; maaaaaaamãe! Naaao chora por favor! ‘ abraço ela bem forte falo beeem baixinho no seu ouvido; vc é vc foi vc sera para sempre minha mamis! Não importa ninguem! ‘ela começa a chora, Isabella, desse correndo e nos abraça, a pego no colo
Felipe; agente vai viajar! Vou encontrar o Henrique! Meu Deus faz 14 anos que agente não conversa não é mesmo Patricia?
Patricia; é siiiim, vou reencontrar minha melhor amiga!
‘saaaio correndo com a Isabeella para agente arrumaar as malas! Entro no meu quarto pego umas 3 malas. Ally mode oof*
COONTINUA! E ai vcs estão gostando meninas?
Beijinhos amo vcs

2 comentários:

  1. Tá PERFEITO!
    Lindo o seu Blog!!
    to seguindo..
    Olha o Meu: http://loverk3jbimagine.blogspot.com.br/

    Bjs Diva! Coontinua'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooown obrigada linda!
      to seguindo o seu tambem!
      e vou publicar o seu aqui ta?
      vou continuar sim. hoje tem mais um capitulo!
      beijos

      Excluir