terça-feira, 7 de agosto de 2012

Terceiro capitulo


 Terceiro capitulo


‘saaaio correndo com a Isabeella para agente arrumaar as malas! Entro no meu quarto pego umas 3 malas. Ally mode oof*
Patricia mode on*
Patricia; É parece que chegou o tão esperado dia ne Fe? ‘andando de um lado para o outro muito nervosa’
Felipe; é amor, é agora, agente sabia que isso ia acontecer, mais não esperava que ela iria encontra-los sozinha, sem falar nada para agente... ela esta tão feliz não é mesmo?
Patricia; é Fee, nunca pensei que isso aconteceria antes da festa de 15 anos da Ally, eu pessoalmente iria reencontar a Ella e o Henrique, para fazer uma supresa para ela, é amor ela é tão adulta, não parece uma adolescente, é tão segura de si, tão madura, mais é claro tem suas encrencas, mais nunca pensei que seria logo!
Patricia mode oof*
Ally mode on* oque eu vou levar? Alguém me ajuda! Heeeelp me please! Haha já seeei! Pego o telefone ligo para Larissa, aah esqueci de contar para vcs gente! Agente ta morando perto uma da outra novamente!
Larissa phone* faaaaaaaala feiura!
Eu; amor veem aqui para casa tipo nesse instante?
Lari; podexá já estou ai!
Desligo e sento na minha cama,  meu Deus vou conhecer meus pais minha Irma um mundo diferente esta a minha espera! Escuto a campainha tocando, nossa ela é rapidinha viu? Rindo*
Desço correndo grito: maaaaaaaaaaaaaae eu atendo!
Abro a porta, lari suando, com a bicicleta jogada no passeio.
Eu; eeeeeeeeeca que nojinho de vc ‘rindo’ entra o coisa feia!
Lari; aaah eu mereço um super abraço ne? ‘rindo, vamos para o meu quarto, ela vê o tanto de mala jogada no chão meu quarto todo espatifado, me olha chorando, olha para a janela, de braços cruzados.
Lari; eu não acredito! Vc vai se mudar novamente Allysa! Eu não aguento mais isso!
‘vou ate ela, pego na sua mão, limpo suas lagrimas, rindo
Eu; nossa mais nem me deixa terminar! Agente vai sair de férias! Eu vou conheçer meus pais!
Lari; seeeeerio? Me conta tudo! E como assim agente vai sair de férias? Eu tambem vou?
Eu; é claro que vc vai ne? Entao esses dias tava assistindo o filme do Justin sabe? E sabe a namorado do empresário do Justin? Ela se chama Carin Morris! O mesmo sobrenome que o meu e da minha mãe! Entrei no seu tt que agora é meu ruuuun, segui ela e depois de muito muito muito muito muito tempo connsegui entrar em contato com ela! E agente vai para Atlanta!
‘ Lari esta muito em choque, do nada da um mega grito e sai pulando pelo meu quarto muito loca essa minha melhor amiga viu!!
Continua amores!


6 comentários:

  1. Linda eu li todos. Muito curiosa aquie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah que bom que vs esta gostando amor!
      vou continuar ta?
      beijos

      Excluir
  2. kkk Morri! kkkkkk
    Amei Continua?

    ResponderExcluir
  3. aww gostei do seu blog continua, please... Obg por me seguir la no meu blog, ja to te seguindo tbem. sera que tem como vc me avisar no tt quando postar o prosimo capitulo? @thaisravanny

    ResponderExcluir
  4. amor! obrigada tambem hehe
    vou criar um tt e te aviso ta?
    beijos

    ResponderExcluir