quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quinto capitulo


Quinto capitulo
 
Eu; oque vs queria falar cmg amor?
‘ele sai do banho, com a toalha amarrada na cintura com o cabelo molhado
Ber; não dá mais....
Eu; oque não da mais Bernardo? ‘sento na cama, mesmo agente não estar namorando sei oque ele vai falar que não da mais para agente continuar, não sei não sei não sei estou um pouco confusa, eu vou embora, vou deixa-lo né, mais seila acho que eu também já sabia que era melhor a amizade
Ber; nos dois Ally, vs sabe o quanto eu te amo mais não sei acho que não vai dar mais certo. ‘ele me abraça tão forte, que eu nunca mais quero que ele me solte, começo a chorar, ele limpa minhas lagrimas’ eeei não chora!
Eu; Bernardo é acho que é o melhor para nois dois, nos amamos mais acho que como amigos ne? ‘ele confirma com a cabeça
Ber; posso te pedir uma coisa? ‘concordo’ um ultimo beijo?
Eu; claro! ‘ele me puxa daquele jeito que so ele sabe fazer, encosta seus lábios nos meus, sinto o calor que isso me proporciona, me sinto bem com ele, mais já que é para ser assim, ele me beija como se fosse a ultima vez, e realmente é a ultima vez.’
Ber; nunca se esqueça Allysa, estarei sempre aqui quando vs precisar! ‘o  abraço
Eu; beer eu estou indo embora “falo baixo” encontrar minha família, estou indo para os EUA ‘não espero que ele termine, já me encontro correndo para fora de sua casa, olho denovo para a casa, vejo-o no portão de cabeça baixa
‘mesmo muito abalada volto para casa, entro no meu quarto, todas as minhas malas estão feitas, olho para Lari que esta mechendo no not, ela olha para mim começo a chorar, ela me abraça seila acho que ela já sabia
Lari; vcs terminaram ne? Acho que eera melhor amiga, sabe o porq? Agora é vida nova!
‘apenas concordo.

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA!

Um comentário: