sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quarto Capitulo


Quarto Capitulo

‘ Lari esta muito em choque, do nada da um mega grito e sai pulando pelo meu quarto muito loca essa minha melhor amiga viu!! Fiquei meio sem reação totalmente sem reação!                                                   
Eu; Larissa Andrade Figueiredo de Souza da para paarar com esse showzinho desnecessário?
Laari; PQP, que chata vc Allysa Morris Ribeiro mais que chata! Tipo deixa eu aproveitar esse momento tão momentaneeeo ‘começo a rir doque ela falou, sento no chão pego meu celular, vejo que tem uma sms do Bernardo haha esqueci de contar tenho um namorado, naaao namorados assim sérios mais agente ta ficando desde que eu cheguei na cidade, agente se conheceu na casa da Lari, eles são melhores amigos, e desde então estamos nesse chove não molha.
Eu; mensagem do Beer oque será que é? Ele nunca me manda sms haha ele nunca tem credito, e lembra do que ele disse na escola ontem? Quando agente tava sentada na praça? ‘fico com uma cara de interrogação olhando para a Lari que nem sabe doque eu estou falando, ela esta arrumando minha mala supeer animada!’ LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARISSA! Acorda fdp! To falando com vs o coisa lenta!
‘tipo ela quase cai cama, fica com uma cara de vou te matar garota!
Eu; nem adianta ta? Aaah arruma ai certinho ta? Te amo vadia! ‘olho a sms do Beer
Sms Bernardo* Precisamos conversar... tem como vc colar aqui em casa?
Eu; amore vou sair ta? Vou la na casa do Bernardo.... ‘vou ate o espelho, dou uma arrumada básica na make, passo um gloss e saio, me despeço da minha família, pego um óculos de sol e vou ate a casa do beeer, chegando la bato na porta, ele grita falando que era para eu entra, entro vou ate seu quaaarto, pelo jeito ele acabou de entrar no banho
Ber; Ally é vs?
Eu; sim amor sou eu. Mais imagina so e se não fosse eu? E se fosse um viciado? Oque vs ia fazer?
Ber; eu sei me virar Ally ‘seei que algo esta acontecendo, ele sempre me chama de baaby de amor essas coisas mais seila ne vai que é cisma minha
Eu; oque vs queria falar cmg amor?
‘ele sai do banho, com a toalha amarrada na cintura com o cabelo molhado
Ber; não dá mais....

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA! E ai meninas oque vcs acham que vai aconteceeer?

Um comentário:

  1. continuaaaa oque sera que vai aconteçer? lindinha eu tenho uma outra IB e eu acabei de posta + um capitulo dela ela se chama Bobody will ever separate us. sera que vc pode le e me dizer o que achou. tipo eu tinha parado de posta ela, so que agor eu voltei a posta. continuaaaaa a ja to te seguindo de volta la no TT

    ResponderExcluir